Kit Cipa Industrial com Prancha
ORÇAMENTO Kit Cipa Industrial com Prancha

Kit Cipa Industrial com Prancha

Kit Cipa Industrial com Prancha

De acordo com as leis trabalhistas as indústrias devem manter no ambiente de trabalho um Kit Cipa industrial com prancha e profissionais treinados segundo a comissão interna de prevenção de acidentes (Cipa) visando preservar a vida e promover a saúde dos seus colaboradores. Para isso, algumas medidas de proteção devem ser anotadas.

Dependendo do tamanho da empresa, o Kit Cipa industrial com prancha é obrigatório e essencial. Para as empresas de porte industrial no qual os colaboradores manejam equipamentos pesados e operam máquinas, o Kit Cipa industrial com prancha deve conter também materiais de Epi’s como: capacetes, luvas, botas, óculos, aventais e entre outros que forneçam proteção e segurança ao local de trabalho.

Para que haja o resgate e remoção de funcionários em caso de acidente de trabalho, é essencial ter o Kit Cipa industrial com prancha do tamanho longo em local de fácil acesso além de outros equipamentos indispensáveis para um atendimento de emergência efetivo como head block, bolsas de resgate, cinto tipo aranha, entre outros. 

Segundo a NR7 o Kit Cipa industrial com prancha pode ser adaptado de acordo com a atividade da empresa. O kit Cipa industrial com prancha de uma indústria que realiza trabalhos de mineração, por exemplo, são diferentes de uma empresa fabricante de tanques industriais. 

Adquira o Kit Cipa industrial com prancha com a Renovo Comercial

A Renovo Comercial possui certificação pelos órgãos regulamentadores, fornecendo e distribuindo equipamentos médico-hospitalares para empresas dos mais variados segmentos por meio de nossos canais de atendimento. Além do Kit Cipa, nós fornecemos diversos outros itens e equipamentos de resgate de emergência como: prancha de resgate de polietileno, imobilizador de cabeça, mochilas de resgate, kit de primeiros socorros e muitos outros.  

Compartilhe:
WhatsApp Renovo Comercial