Kit Cipa para Empresas
ORÇAMENTO Kit Cipa para Empresas

Kit Cipa para Empresas

Kit Cipa para Empresas

É sabido que quando ocorrem acidentes em ambientes empresariais as pessoas ficam em estado de tenso e procuram agir rapidamente, por isso é imprescindível contar com um Kit Cipa para empresas além de ter profissionais devidamente treinados e preparado para lidar com agilidade nestas ocorrências.

A Renovo Comercial está há mais de 15 anos no mercado trabalhando com Kit Cipa para empresas e equipamentos de primeiros socorros. É possível encontrar em nossos estoques, além do Kit Cipa para empresas outros produtos que podem ser vendidos avulsos como: maca de resgate longa de madeira, prancha longa de polietileno, imobilizador de cabeça (head block) cinto tipo aranha, bolsas de resgate entre outros equipamentos para atendimentos de emergências e  remoções de urgência. 

O Kit Cipa para empresas que comercializamos é adquirido por colaboradores que trabalham nos setores de salvamento de vidas, ambulâncias, bombeiros, SAMU, hospitais. Porém o Kit Cipa para empresas também é muito procurado por indústrias ou setores que contenham pessoas em trânsito como por exemplo: estações de ônibus, estações de metrô, estações rodoviárias, casas de repouso, clinicas em geral, pousadas, hotéis, clubes recreativos, parques de diversão, teatros, estádios de esporte, academias, casas noturnas, cinema, shopping, pavilhões de exposição, condomínios residenciais, condomínios comerciais, aeroportos e entre outros.

Kit Cipa para empresas completos e de alta qualidade é na Renovo Comercial

Nosso Kit Cipa para empresas contém os seguintes itens: cobertor térmico, jogo de colar cervical resgate podendo ser pp/p/m/g, bandagem triangular, jogo de tala aramada em E.V.A com 4 tamanhos, capa tipo Cipa para proteção, prancha longa em madeira com jogo de 3 cintos.

Conosco é possível adquirir qualquer tipo de produto de resgate com valores exclusivos que somente a Renovo Comercial pode oferecer. Condições de pagamento e valores especiais para os clientes que necessita adquirir Kit Cipa.

Com a Renovo Comercial você conta com um serviço de qualidade e seguro, no qual estamos preparados para imprevistos, sempre solucionando de forma prática e rápida, proporcionando produtos de qualidade visando a sua máxima satisfação.

Consulte também:

Kit Cipa industrial com prancha

Kit Cipa para escolas

Kit Cipa completo

Compartilhe:
WhatsApp Renovo Comercial